Top parceiros

http://i38.tinypic.com/2cyimte.jpg


WINDOWS 7 Sound´s For XP

Quem não quer ter a beleza do Windows 7 no seu computador que atire a primeira pedra! É claro que todos estão babando pelas novidades gráficas apresentadas pelo novo sistema operacional da Microsoft. Porém, quando o S.O for lançado, a beleza terá um custo e, infelizmente, bem salgado.

Sendo assim, que tala transformar seu velho companheiro de guerra, o XP, em um 7 genérico?Você já deve ter visto aqui no Baixaki diversos temas que executam esta tarefa, mas você não está esquecendo algo? Se você lembrou-se de mudar apenas a aparência do seu Windows, está na hora de pensar em mais um dos seus cindo sentidos: a audição. De nada adianta mudar as cores e formas do XP se ele ficar com o mesmo esquema de sons.Veja e ouçaOfficial Windows 7 Sound Schemes é mais opção de pacote de arquivos para modificar seu XP e torná-lo um aspirante a 7. Este pacote contempla a parte sonora do seu S.O, pois traz um pacotão com diversas opções com esquemas de sons retirados do 7 para complementar a modificação do seu XP.Barulheira, Se você acha que precisa ficar restrito ao padrão de sons que conhece no XP, com o Official Windows 7 Sound Schemes você tem muito mais liberdade de escolha. O pacote contém quatorze pastas, com a média de vinte arquivos em cada uma, totalizando aproximadamente 240 sons diferentes. É possível mudar todos os sons e ainda optar por qual som combina mais com você.Como ouvirPara instalar os novíssimos sons do 7 no seu XP não há segredo. Em primeiro lugar, descompacte a pasta do download. Em seguida, vá até o “Painel de Controle/ Sons e dispositivos de áudio”. (clique na imagem para ampliar)

Agora, vá até a aba “Sons” e em “Eventos de programa” clique sobre um evento e, se ele permitir configuração de som, clique em procurar e escolha uma das 240 opções de arquivo da pasta do Official Windows 7 Sound Schemes. Depois de escolher todos os sons, clique em aplicar e se divirta com as novidades.

DOWNLOAD

1 comentários:

Anônimo disse...

Link Quebrado

Postar um comentário

Seu Nome:
Seu E-Mail(Opcional):
Seu Site:

..