Top parceiros

http://i38.tinypic.com/2cyimte.jpg


Crystal Clear BricoPack 1.0

Ornamente o visual do seu Windows XP com este tema no maior estilo Mac e recheado de diversas funcionalidades!

Crystal Clear muda todo o visual de seu sistema operacional, inovando com ícones de estilo clean, barra de atalhos e até sombras personalizáveis.
Os efeitos impressionam usuários do sistema da Microsoft, que é tem como padrão uma interface simples e com poucos efeitos gráficos Rocket Dock
A grande mudança do tema para sua área de trabalho é a barra de atalhos intitulada Rocket Dock (algo como base de lançamentos) que vem acoplada a ele. Nela, os principais atalhos utilizados, como lixeira, navegador padrão, Windows Media Player, painel de controle, Meu computador e outros.Efeitos visuais Incríveis!
Outro detalhe atraente que chama muita atenção no tema são os efeitos criados nos ícones. um software que é instalado automaticamente com Crystal Clear cria efeitos geniais sempre que o usuário clicar em determinados ícones do computador. São dois efeitos disponíveis: como padrão, uma onda é emitida do ícone, a outra opção é um efeito de elástico, em que a imagem aumenta e diminui rapidamente.Os efeitos de Crystal Clear lembram o sistema operacional Mac OS X, utilizado nos computadores da Apple, internacionalmente famosa por suas interfaces gráficas belíssimas e limpas.
Transforme o visual de sua máquina, impressionando amigos e familiares com transições e animações incríveis jamais vistas por grande parte deles!Quem está cansado do visual repetitivo do Windows XP já pode inovar com Crystal Clear, caso queira experimentar outros temas similares, o Baixaki oferece outros temas do mesmo desenvolvedor, como Vista Inspirat e Crystal XP.

DOWNLOAD 16 MB

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Nome:
Seu E-Mail(Opcional):
Seu Site:

..