Top parceiros

http://i38.tinypic.com/2cyimte.jpg


SuperTuxKart - ATUALIZADO

SuperTuxKart é um jogo muito conhecido dentre os diversos games de código livre. Em SuperTuxKart há diversos personagens já conhecidos no mundo da informática. O personagem principal evidentemente é o mascote do Linux, entretanto há muitos outros personagens divertidos e famosos. Com gráficos tridimensionais, ótima jogabilidade e sons muito empolgantes, o jogo prende a atenção de jogadores que curtem velocidade.

Contra o computador:

SuperTuxKart é divertidíssimo em modo singleplayer. Você pode escolher o número de adversários e o nível de dificuldade que irá enfrentar. Há várias pistas para se divertir, sendo que cada uma tem seus penhascos e dificuldades específicas. Com diversos itens você pode atrapalhar os adversários e com um pouco de combustível a mais fica fácil usar nitro e ultrapassar os outros corredores.

Personagens :

Considerando que o jogo tem como proposta divertir aos usuários que defendem o código aberto e que apreciam os programas do gênero, SuperTuxKart traz alguns personagens já conhecidos até mesmo para quem utiliza o Windows. O dinossauro representante da Mozilla e o mascote do GIMP são dois dos personagens mais conhecidos no jogo. A princípio não há diferenças entre os carros de cada personagem, pois isto seria um tanto injusto, mas o design de cada kart é um bocado diferente.

Configurações do game:

O jogo não tem gráficos tão espetaculares, porém ele é todo tridimensional e tem poucas falhas perceptíveis. Não há muitas alterações a serem feitas no jogo, somente resolução e o modo de tela (janela ou tela cheia). A música e os sons dos carros são muito divertidos, todavia você pode apenas habilitá-los ou desabilitá-los, não sendo possível efetuar grandes modificações nestas configurações. SuperTuxKart possui uma configuração padrão de controles para os quatro jogadores. Caso você não se habitue com as teclas pré-determinadas, é perfeitamente possível alterá-las. Vale frisar ainda que ao jogar com seus amigos, a tela do jogo será divida em blocos iguais.

DOWNLOAD

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Nome:
Seu E-Mail(Opcional):
Seu Site:

..