Top parceiros

http://i38.tinypic.com/2cyimte.jpg


Super Maryo 2009

Não tem nada mais divertido que jogar remakes de clássicos que ocupavam nossas tardes na década de 90. De vez em quando é comum sentir saudades de jogos antigos. Secret Maryo Cronicles ajuda a sanar um pouco esse sentimento com gráficos simples mas bem acabados em um jogo muito semelhante a Super Mario World.

Sobre o Jogo

O personagem principal é Maryo, um garoto com roupas que lembram nosso bom e velho encanador. Como no jogo convencional, Secret Maryo Cronicle (SMC) apresenta porwer-ups para facilitar a vida e ajudar o personagem a passar as fases.Você pode ingerir vários itens diferentes que exercem efeitos sobre Maryo. São eles:Cogumelo Vermelho
Faz o personagem crescer e permite-lhe dar pulos mais altos.

Planta de Fogo

Dá ao personagem capacidade de arremessar até duas bolas de fogo simultaneamente. Essas bolas ajudam a derrotar inimigos mantendo uma certa distância sobre eles.Cogumelo Azul
Semelhante ao poder de fogo, mas você solta bolas de gelo que congelam inimigos.

Cogumelo Transparente

Você se transforma em um tipo de fantasma para passar pelos inimigos sem ser notado. Mas cuidado, pois você ainda pode ser atingido.

Estrela

Nossa clássica estrelinha, com ela você se torna invencível e é capaz de derrotar inimigos somente encostando neles. Infelizmente ela dura apenas por um curto período de tempo.

Cogumelo Verde

Quando você encontra um desses, você ganha uma vida.

Lua

Semelhante ao cogumelo verde, mas no lugar de uma vida, você ganha três.

Cogumelo Envenenado

Cuidado, quando você ingere esse cogumelo, ao invés de acontecer um upgrade, acontece um downgrade em seu personagem. Podendo até morrer, se você já estiver pequeno.

Download

0 comentários:

Postar um comentário

Seu Nome:
Seu E-Mail(Opcional):
Seu Site:

..