Top parceiros

http://i38.tinypic.com/2cyimte.jpg


ByWifi - acelerador no carregamento dos videos you tube

Quando a sua internet não colabora e os vídeos do YouTube demoram muito para carregar, o que você faz? Senta e chora? Pois com o Bywifi Video Streaming Downloader sua situação pode mudar! Isso porque ele acelera o carregamento destes vídeos, além de possibilitar que eles sejam baixados para o seu computador e convertidos para o formato que você precisa.
Teste de aceleração
Se você está cético em relação à função de aceleração do Bywifi Video Streaming Downloader, pode ficar tranquilo, pois fizemos um teste de desempenho com ele, do qual compartilharemos os resultados obtidos:

video/You tube / by wifi
01 / 11:00 / 06:00
02 / 05:23 / 00:15

Acelerando e baixandoPara acelerar um vídeo, geralmente bastará estar com o Bywifi Video Streaming Downloader aberto. No entanto, se por acaso não ele não estiver aberto execute-o, e caso a opção “Speed Up” não esteja marcada, será necessário clicar no ícone “Speed Up” que aparecerá quando você posicionar o ponteiro do mouse acima do vídeo do YouTube.
Já para baixar um vídeo, selecione a opção “Download”, escolha a pasta na qual ele será salvo e defina o nome pelo qual o vídeo baixado será reconhecido por você em seu computador. Caso queira que a pasta escolhida para o salvamento se torne a pasta padrão para tal ação, bastará clicar na opção “Set Default Path” para que não seja mais necessário escolher essa pasta novamente.
“Transcodando”A opção disponível no Bywifi Video Streaming Downloader denominada “Transcode” serve para que você possa converter o vídeo baixado para um formato no qual ele será de maior utilidade. Por exemplo, existe a opção de converter o vídeo do formato “flash” para “3GP”, formato necessário para se rodar um vídeo em celulares, ou mesmo para o formato “MP3”, para ficar somente com a música do vídeo.

LoL no comments
programa aprovado

Download

1 comentários:

Anônimo disse...

bom programa valeu

Postar um comentário

Seu Nome:
Seu E-Mail(Opcional):
Seu Site:

..